-
Comunidade
-
Fórum
-
Notícias
-
Notícia
-
THE COVE - A BAÍA DA VERGONHA
LESS
Mais
-
-
Carma: 24
-
Obrigado recebido 2
-
-
LESS
Mais
-
-
Obrigado recebido 0
-
-
13 anos 7 meses atrás #872
por Antipatika
Hum... com tanta nomeação e tantos oscars ganhos parece-me interessante.
A cima de tudo parabens pela parceria
Por favor Autenticar para se juntar à conversa.
LESS
Mais
-
-
Carma: 1
-
Obrigado recebido 0
-
-
-
13 anos 7 meses atrás #873
por Hermes
Logo no inicio do trailler e pelo titulo já imaginei do que se tratava. A covarde chacina de golfinhos pelos japoneses.
Um povo tão evoluido e ao mesmo tempo tão atrasado.
Admiro a natureza e tudo que nela existe, pois é obra do Criador e penso que não temos o direito de destruir.
Particularmente não gosto de assistir filmes e reportagens sobre vida selvagem. Leões e leopardos caçando suas presas.
Cobras caçando passarinhos. Lobos caçando coelhos. Mas esses caçam para sobreviver. Faz parte da natureza que Deus criou.
O homem mata por crueldade, por covardia, por interesses financeiros. Acho que não suportaria assitir o filme inteiro,
tamanha é a revolta e indignação que nos causa.
LESS
Mais
-
-
Obrigado recebido 0
-
-
13 anos 7 meses atrás #874
por golfinhah
O filme deve ser muito interessante, mas chocante ao mesmo tempo, como é possível fazerem estas coisas aos melhores animais do mundo, o golfinho devia de ser para os homens o animal mais fascinante de todos, talvez um Deus.
Os Japoneses sentem-se tão superiores aos outros e têm tanta tecnologia e fazem barbaridades com este animal? Do que servem as tecnologias deles se depois no fundo são um povo barbaro? Insenssiveis!
Bom visto que ouvi dizer que este magnifico site vai dar bilhetes duplos para o filme magnifico sobre golfinhos

euuuu quero

eu tenho mesmo que ir ver este filme. Beijão
-
Comunidade
-
Fórum
-
Notícias
-
Notícia
-
Tempo para criar a página: 0.230 segundos