THE COVE - A BAÍA DA VERGONHA

Mais
13 anos 7 meses atrás #871 por webmaster
webmaster criou o tópico: THE COVE - A BAÍA DA VERGONHA
** This thread discusses the content article: THE COVE - A BAÍA DA VERGONHA **

Por favor Autenticar para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 7 meses atrás #872 por Antipatika
Antipatika respondeu ao tópico Re:THE COVE - A BAÍA DA VERGONHA
Hum... com tanta nomeação e tantos oscars ganhos parece-me interessante.

A cima de tudo parabens pela parceria ;)

Mais
13 anos 7 meses atrás #873 por Hermes
Hermes respondeu ao tópico Re:THE COVE - A BAÍA DA VERGONHA
Logo no inicio do trailler e pelo titulo já imaginei do que se tratava. A covarde chacina de golfinhos pelos japoneses.
Um povo tão evoluido e ao mesmo tempo tão atrasado.
Admiro a natureza e tudo que nela existe, pois é obra do Criador e penso que não temos o direito de destruir.
Particularmente não gosto de assistir filmes e reportagens sobre vida selvagem. Leões e leopardos caçando suas presas.
Cobras caçando passarinhos. Lobos caçando coelhos. Mas esses caçam para sobreviver. Faz parte da natureza que Deus criou.
O homem mata por crueldade, por covardia, por interesses financeiros. Acho que não suportaria assitir o filme inteiro,
tamanha é a revolta e indignação que nos causa.

Mais
13 anos 7 meses atrás #874 por golfinhah
golfinhah respondeu ao tópico THE COVE - A BAÍA DA VERGONHA
O filme deve ser muito interessante, mas chocante ao mesmo tempo, como é possível fazerem estas coisas aos melhores animais do mundo, o golfinho devia de ser para os homens o animal mais fascinante de todos, talvez um Deus.

Os Japoneses sentem-se tão superiores aos outros e têm tanta tecnologia e fazem barbaridades com este animal? Do que servem as tecnologias deles se depois no fundo são um povo barbaro? Insenssiveis! :angry:

Bom visto que ouvi dizer que este magnifico site vai dar bilhetes duplos para o filme magnifico sobre golfinhos :P euuuu quero :blush: eu tenho mesmo que ir ver este filme. Beijão

Moderadores: Ocean LoverdennyGuilhas
Tempo para criar a página: 0.230 segundos