12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás#734por twins86
twins86 criou o tópico: golfinho morre apos colidir com outro golfinho
Uma investigação estava a decorrer ontem num parque temático na Florida depois de um golfinho em cativeiro ter morrido quando fazia uma acrobacia aérea.
Sharky, de 30 anos, sofreu um traumatismo craniano quando chocou com um golfinho mais novo enquanto saltavam em frente a visitantes no Discovery Cove, em Orlando. Ela morreu pouco depois.
“É extremamente triste e infeliz e, apesar disto ter sido um incidente único, é algo que levamos muito a sério”, disse Becca Bides, a porta-voz do parque marinho. “Nós estamos a rever a situação para nos assegurarmos que isto não pode acontecer outra vez.”
Sharky e outro golfinho, Tyler um macho de 13 anos, estavam a fazer acrobacias - que os proprietários do parque se referem como “comportamentos aéreos” – em cima de água funda. Um deles calculou mal o salto durante a rotina, que eles faziam juntos centenas de vezes.
Os treinadores nadaram para Sharky e trouxeram-na para águas pouco fundas. Tyler não estava gravemente ferido e já esteve sob supervisão de veterinários.
Maralane respondeu ao tópico Re: golfinho morre apos colidir com outro golfinho
Achei essa noticia bem interessante,
e estranho esse acidente, porque nunca ocorreu algum desse tipo
antes, e e triste tambem ...Mas nao ha como voltar, ne, so resta
o parque aquatico tomar cuidado para que nao ocorra novamente.
Obrigado pelo assuntoo!
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás#766por Ocean Lover
Ocean Lover respondeu ao tópico Re: golfinho morre apos colidir com outro golfinho
Por acaso já aconteceu uma acidente deste género no Sea World Floria que é um dos 3 parques dedicados a golfinhos de Orlando da mesma empresa.. Ocorreu durante um espetáculo mas o golfinhos atingido não sofreu danos graves..
Video desse acidente -
Video em memória da Sharkey -
Última Edição: 12 anos 9 meses atrás por Ocean Lover.