mais fotos da Inês

Mais
16 anos 10 meses atrás #151 por webmaster
webmaster respondeu ao tópico Re:mergulho
Sim Mafalda, é so enviares as fotos que eu publico sem problema :)

Por favor Autenticar para se juntar à conversa.

Mais
16 anos 10 meses atrás #152 por moranguita
moranguita respondeu ao tópico Re:mergulho
Oi victor!!!!
Obrigado pela tua emidiata resposta,e agradeço-te por deixares-me partilhar as fotos com o resto dos utilizadores.B)

Beijos:kiss::
-Mafalda;)
:)
:P
:laugh:
:woohoo:
:silly:
:cheer:
ADEUS!!!!!!!

Mais
16 anos 10 meses atrás #153 por golfinhosfã
golfinhosfã respondeu ao tópico Re:mergulho
ola moranguita e webmaster

fico a espera das fotos e de certeza k vou gostar de as ver (principalmente as dos golfinhos):P

fikem bem

golfinhosfã
:lol:
:side:

Mais
16 anos 10 meses atrás #154 por Ocean Lover
Ocean Lover respondeu ao tópico Re:mergulho
CREDO!!! Vosses as duas falam que se desunham!!!
Eu também já tirei o curso de mergulho, ainda não mergulhei nada de especial umas 2 vezes mas pronto...
Golfinhosfã que idade tens? É que se tiveres uns 15 ou 16 podes começar a tirar o curso, só não podes ter a carta, é que o curso pode demorar bastante tempo a tirar, o meu demurou uns 9 meses e um colega meu está á uns 2 anos a tirá-lo...:blink:
Portanto quanto mais sedo melhor! :side:
Tenho umas fotos mas estão uma porcaria :whistle:
Comprei á um ano uma maquina digital á prova de agua e fiz um mergulhinho até aos 12m e entrou agua e la foi a maquina pro galheiro :S Tenho de comprar um nova mas as economias estão muito más:pinch:

Mafalda, onde é que mergulhaste com golfinhos? Foi no ZOOmarine e mais onde?<br><br>Item editado por: Ocean Lover, em: PM/11/28 23:11

Mais
16 anos 10 meses atrás #155 por golfinhosfã
golfinhosfã respondeu ao tópico Re:mergulho
oi!

ocean lover eu tenho 11 anos ainda nao posso tirar o cuso de mergulho mas assim k poder e a primeira coisa k faço;)

Inês
:side:
:silly:

Mais
16 anos 10 meses atrás #156 por moranguita
moranguita respondeu ao tópico Re:mergulho
Oi ocean lover!!
O mergulho com golfinhos no zoomarine é muito básico, importante para treinar mas só isso(não desvalorizando o zoomarine).
Os sitios que me deu mais pica fazer mergulho foi em Cuba mas mergulhar a sério é no Mar Vermelho. Mergulhar lá é do melhor um espectáculo mas é para pessoas que dominam bem o nado e conhecem bem as regras de mergulho. È muito IMPORTANTE conhecer as regras!!!!;)
Mergulhar é para quem gosta e não para quem quer(não desvalorizando essas pessoas) mas quem não sentir paixão não vale mesmo apena, é uma perca de tempo e de dinheiro, para quem gosta é bem envestido:lol:. Para mim nadar e mergulhar faz parte de mim:woohoo: eu adoro:laugh:!!!!!
Adeus e até á próxima.

P.S.- NUNCA DESVALORIZES O MERGULHO POR MUITO MÁ QUE SEIJA A EXPRIÊNCIA|!!!B)
-Mafalda:) :P

:kiss: Beijocas!!!!

Moderadores: Ocean LoverdennyGuilhas
Tempo para criar a página: 0.195 segundos