-
Comunidade
-
Fórum
-
Comunidade
-
Novidades
-
Disponibilidade
Disponibilidade
LESS
Mais
-
-
Obrigado recebido 1
-
-
13 anos 7 meses atrás #946
por Guilhas
Boas
Desculpem a escassez de notícias publicadas, mas devido a assuntos escolares não tive tempo para publicar notícias. O ano lectivo já terminou e planeio voltar a postar notícias muito em breve. No dia 3 de Julho vou partir para os Açores onde vou trabalhar numa empresa de Whale Watching durante um mês, não sabendo, por isso, se poderei postar nesse tempo.
Obrigado pela atenção
Guilhas
Por favor Autenticar para se juntar à conversa.
LESS
Mais
-
-
Carma: 24
-
Obrigado recebido 2
-
-
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #948
por webmaster
Guilhas, vamos é querer fotos dos golfinhos dos Açores, muitas fotos
Última Edição: 13 anos 7 meses atrás por
webmaster.
LESS
Mais
-
-
Carma: 1
-
Obrigado recebido 0
-
-
-
13 anos 6 meses atrás #952
por Hermes
Guilhas...acho que vc não tem porque se desculpar. Enfim todos nós temos nossas vidas p tocar pra frente.
Admiro o trabalho de vcs pois dividem seu tempo entre estudos...trabalho...familia...lazer e nossos queridos amigos golfinhos simplesmente por amarem e respeitarem esses seres tão especiais.
Mas como falou o Vitor vamos querer muitas fotos...prepare sua câmera hehehe
LESS
Mais
-
-
Obrigado recebido 1
-
-
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #953
por Guilhas
Boas
Agradeço a compreensão Hermes. A minha grande paixão vive nestes animais e quanto mais me enredo com eles, mas quero saber e mais quero experiênciar. "Trabalhar" neste site não é apenas um "hobby", mas é também algo revigorante pois neste lugar, tudo se passa à volta do mesmo assunto; os nossos queridos golfinhos.
Ps: Não sei se poderei tirar fotografias dado que não tenho uma máquina, mas vou tentar desencantar uma.
Obrigado
Guilhas
(E não se esqueça de participar no nosso passatempo!)
Última Edição: 13 anos 6 meses atrás por
Guilhas.
LESS
Mais
-
-
Carma: 1
-
Obrigado recebido 0
-
-
-
13 anos 6 meses atrás #954
por Hermes
Bom Guilhas...penso que quando nos envolvemos em algo que gostamos fazemos de bom grado sem pensar em recompensas e queremos saber sempre mais, pois é algo que nos atrai, instiga nosso desejo de saber tudo a respeito do assunto. Infelizmente nunca tive a oportunidade de nem sequer me aproximar de um golfinho mas mesmo assim eu os admiro por tudo que tenho aprendido a respeito deles. Meu conhecimento em informática é pouco e meu inglês é fraco, caso contrário eu me disporia em ajudá-los no que fosse possivel. Quanto as fotos não se preocupe, pois acho que só foi uma brincadeira do Vitor. Abçs
-
Comunidade
-
Fórum
-
Comunidade
-
Novidades
-
Disponibilidade
Tempo para criar a página: 0.140 segundos