Oi a todos!!!

Mais
18 anos 1 mês atrás #94 por moranguita
moranguita respondeu ao tópico Oi!!!!!!!!!!
Eu estou a adorar a visita a este site, cada vez melhor com mais informação e dinâmica.
Em informação não aponto qualquer erro e faltamas em relação a comunicação é uma página básica acho que deveria ter forma mais coorente de comunicar e fazer novos amigos/virtuais o simples e fixe \"chat\"!!!!!!!!!
Beijocas da moranguita
-Mafalda.

Por favor Autenticar para se juntar à conversa.

Mais
18 anos 1 mês atrás #95 por moranguita
moranguita respondeu ao tópico Conselho!!!!
Oi a todos eu adoraria que todos os membros do site vesitácem a minha página de prefil...*****************:blush: :cheer: :laugh: ;) B) :)
:silly:

Mais
18 anos 1 mês atrás #96 por webmaster
webmaster respondeu ao tópico Re:Conselho!!!!
Ola moranguita, obrigado pelos elogios ao site :) Quanto ao chat efectivamente ja o tivemos, mas como tive problemas a nivel do codigo, tive que o remover, mas muito em breve iremos ter um novo chat :p
Contudo por enquanto podes sempre abrir um novo topico na secção conversas para falar de outros temas :p

Mais
18 anos 1 mês atrás #100 por golfinhosfã
golfinhosfã respondeu ao tópico Re:Olá!!!!!!!!!!
Oi! :) Sou a Inês e tenho 11 anos. Nunca estive mesmo com golfinhos:( so os vi no mar mesmo ali a minha frente. Foi Mágico mesmo por eu nao ter contactado com eles.:laugh: Gostava de conversar com todos os que quiserem ter uma nova amiga. :P

Fiquem bem! Inês

Ps: A imagem de golfinhos que veêm foi tirada quando fui ver os golfinhos ao rio Sado.

Mais
18 anos 1 mês atrás #103 por golfinhosfã
golfinhosfã respondeu ao tópico Sorry
Desculpem mas a imagem nao foi aceitada . se quiserem ver as fotos desse fabuloso passeio digam-me que vos mando por mail.

Sorry :(

Mais
18 anos 1 mês atrás #104 por webmaster
webmaster respondeu ao tópico Re:Sorry
Olá Ines, manda-me a tua foto para o meu e-mail que eu publico-a aqui no forum ^:p

Moderadores: Ocean LoverdennyGuilhas
Tempo para criar a página: 0.191 segundos