Oi a todos!!!

Mais
17 anos 11 meses atrás #87 por Goncas99
Goncas99 criou o tópico: Oi a todos!!!
Oi a todos!! Xamome Gonçalo tenhu 15 anos e tenhu komo mts daki um sonho ke ser biologo marinho. Inda n consegui tocar em nenhum:( . Inda nest Verao fui ao zoomarine pa fazer a interaxao com eles max n avia vaga :( Fikei mt tempo dexepxionado:( Vo la ota vez em Abril e reservo logo lugar um mes antx pa n haver duvidas.;) Mal poxo xperar!!!:lol: :lol: :cheer:
Va saude pa todos!!;)

Por favor Autenticar para se juntar à conversa.

Mais
17 anos 11 meses atrás #88 por webmaster
webmaster respondeu ao tópico Re:Oi a todos!!!
Ola Gonçalo!
Bem-vindo ao nosso site.
Espero que consigas atingir o teu sonho, aproveitas e depois das-nos uma ajudinha :p
Quando tocares num golfinho, tira fotos e evia para a gente :)
Cumprimentos

Mais
17 anos 10 meses atrás #89 por moranguita
moranguita respondeu ao tópico Oi a todos!!!
Eu estou a adorar imenso este site é um máximo;)
Eu adorava ser biologa marinha e ando a estudar para tal no algarve já nadei com golfinhos e focas foi um máximo adorei.
Este site têm muita informação sobre o ramo principalmente \"GOLFINHOS\".
Espero que todos estejam bem e gostem tanto deste MUNDO ANIMAL como eu.
Beijocas:
-Mafalda.B)

Mais
17 anos 10 meses atrás #90 por webmaster
webmaster respondeu ao tópico Re:Oi a todos!!!
Ola Mafalda, bem-vinda a comunidade :)
Espero que consigas atingir o teu objectivo :)
Cumprimentos: Vítor Silva

Mais
17 anos 10 meses atrás #91 por Ocean Lover
Ocean Lover respondeu ao tópico Re:Oi a todos!!!
Gonçalo não fiques triste por não teres tido vaga no ZOOmarine este verão porque aquilo de Verão é uma porcaria!:P Ficas apenas uns 5 min com o golfinho porque o tempo tem de ser dividido por todas as pessoas que lá estão, foi o que me aconteceu no ano passado, portanto quanto mais perto do inverno melhor, assim podes nadar muito mais tempo com o golfinho, a água está fria mas com a emoção de estar a nadar com o golfinho aquece-te logo!;)
Espero que estejas sozinho com o golfinho e o treinador quando lá fores, eu prefiro não arriscar e estou a apontar lá ir mesmo em Janeiro:woohoo: não sei é se ainteracção está aberta tão cedo :lol:

Mais
17 anos 10 meses atrás #93 por moranguita
moranguita respondeu ao tópico Olá!!!!!!!!!!
Oi membros do site mundo dos golfinos, não me passou de despercebido o magnanimo intresse dos membros em contactar com golfinhos.
Eu já espermentei e adorei é fabuloso fdantástico são animais muito intelegentes adorei, o meu primeiro contacto com estes animais foi á 2 anos no zoomarine do algarve lá terão muita possíbilidade no verão.
Beijocas fofas e obrigado por lerem o meu comentário espero que gostem!!!!!!!!!B) ;) :) :laugh:

Moderadores: Ocean LoverdennyGuilhas
Tempo para criar a página: 0.194 segundos