Olá

Mais
16 anos 2 meses atrás #668 por Lancelot
Lancelot criou o tópico: Olá
Boas.
Sou colaborador num centro de acolhimento e recuperação de animais marinhos, SPVS, para além de um sem numero de espécies já recolhidas, algumas recuperadas e devolvidas à liberdade, também recolhemos e tratamos cetáceos, dos nossos êxitos salientamos o Nazaré ( Baleia Piloto ), transferida há pouco para o Zoo de Lisboa, por falta de condições no nosso centro.
É um prazer conviver e literalmente nadar com estes seres, embora não seja propriamente como nos filmes.;)

Um abraço.

Por favor Autenticar para se juntar à conversa.

Mais
16 anos 2 meses atrás #669 por BzguinhA
BzguinhA respondeu ao tópico quem dera.. Um sonhoo!
fogo.. quem me dera..seria um sonho trabalhar como voce trabalha.. a serio.. acho k é um trabalho bem gratificante..ajudar nunca é de mais.. seja eles k animais for..:side:
Acredite é um exemplo de pessoa eu digo quem dera porque por acaso sempre foi um sonho meuu.. cuidar de animais mamiferos.. \" o que aparece.se\":pinch: o pior é k em primeiro lugar é preciso saber primeiro:P ..mas enfim..:unsure:
Um sonho k ei.de mesmoooo e DIGOO MESMOO AKIII.. k ei.de concretisarr será nadar com golfinhoss.. aii vouuu hehe:silly: :lol: :silly: ..
mas enfim.. ja estou falando de mais.. hehe
Beijos e abraços hehe;)
Anexos:

Mais
16 anos 2 meses atrás #670 por golfinhosfã
golfinhosfã respondeu ao tópico Re: quem dera.. Um sonhoo!
Olaa*

Bem, o meu sonho de nadar com os golfinhos ja o concretizei o ano passado! e foi o melhor dia da minha vida!! :P Mas trabalhar com golfinhos, com animais marinhos esse sim esse sonho ainda nao o concretizei mas espero vir a faze-lo!!

SOU apaixonada por esses animais!!

Espero que concretizes o teu sonho Bzguinha e acredita que e uma experiençia ineskecivel!!;)

Lancelot o teu trabalho deve ser o maximO poder ajudar esses animais!

Bom... beijinho pa todos**
Para os k tiverem de ferias desejo.lhes umas boas ferias :lol:

:side: :woohoo:

Mais
16 anos 2 meses atrás #671 por webmaster
webmaster respondeu ao tópico Re: Olá
Olá Lancelot, bem-vindo ao nosso site :)
De facto é gratificante trabalhar directamente com cetáceos, qualquer informação adicional que tenha sobre os mesmos, sinta-se à vontade para disponibilizar :p
Cumprimentos.

Moderadores: Ocean LoverdennyGuilhas
Tempo para criar a página: 0.176 segundos