A Kobie nasceu nos Estados Unidos a 20 de Junho de 1993, a mãe é a Soda a golfinha mais velha do ZOO e o pai o já falecido Pepper.

A Kobie completou 15 anos na passada sexta-feira!!

 

PARABÉNS KOBIE!!!
E parabéns para a Soda também, aliás foi ela quem se esforçou mais!

{mos_fb_discuss:522}
22-09-2008

Adeus Ku...

Ku, uma Orca fêmea que vivia em Nagoya Port Aquarium no Japão morreu na passada 6ªfeira dia 19, com 11 anos, 6,1m de comprimento e 2,7 toneladas.

Ela já tinha demonstrado sinais de fraquesa a 23 de Julho quando deixou de comer, exames à pele descobriram infecções causadas por herpes, mas mesmo com tratamento foi encontrada morta no fundo do tanque na 6ª feira...

http://mdn.mainichi.jp/mdnnews/national/news/20080920p2a00m0na006000c.html

{mos_fb_discuss:522}

A Colby uma fêmea de 26 anos residente no ZOOmarine, deu à luz ontem pelas 5am (2ª-feira dia 10 de Novembro) a sua cria! Parece ser um macho mas ainda não há certezas, turnos de voluntários monitorizam mãe e cria 24h sobre 24h. A cria encontra-se já muito activa sempre a pedir atenção à sua mãe Colby!

{mos_fb_discuss:522}