A Kobie nasceu nos Estados Unidos a 20 de Junho de 1993, a mãe é a Soda a golfinha mais velha do ZOO e o pai o já falecido Pepper.
A Kobie completou 15 anos na passada sexta-feira!!
PARABÉNS KOBIE!!!
E parabéns para a Soda também, aliás foi ela quem se esforçou mais!

Ku, uma Orca fêmea que vivia em Nagoya Port Aquarium no Japão morreu na passada 6ªfeira dia 19, com 11 anos, 6,1m de comprimento e 2,7 toneladas.
Ela já tinha demonstrado sinais de fraquesa a 23 de Julho quando deixou de comer, exames à pele descobriram infecções causadas por herpes, mas mesmo com tratamento foi encontrada morta no fundo do tanque na 6ª feira...
http://mdn.mainichi.jp/mdnnews/national/news/20080920p2a00m0na006000c.html
{mos_fb_discuss:522}

A Colby uma fêmea de 26 anos residente no ZOOmarine, deu à luz ontem pelas 5am (2ª-feira dia 10 de Novembro) a sua cria! Parece ser um macho mas ainda não há certezas, turnos de voluntários monitorizam mãe e cria 24h sobre 24h. A cria encontra-se já muito activa sempre a pedir atenção à sua mãe Colby!
{mos_fb_discuss:522}