Luna uma orca que esta a ser novamente introduzida no meio selvagem comunicou pela 1ª vez com um grupo selvagem durante mais de 20 minutos! É um grande passo para esta orca que se encontra á alguns anos a tentar ser reintroduzida no meio selvagem sem sucesso.
Mais informações:
http://www.reuniteluna.com/news_release.php?id=691
para quem tem problemas com o inglês --> http://www.freetranslation.com
{mos_sb_discuss:522}